versículos correspondentes ao seu anjo.

VEHUIAH: versículo 03 “Porém, tu Senhor, és o meu escudo, és a minha glória e o que ilumina meus pensamentos e idéias”.

JELIEL: versículo 20 “Sinto-me satisfeito, pois estou suprido de bênçãos da bondade. Eu confio no Senhor, e sob sua proteção jamais vacilarei”.

SITAEL: versículo 02 “Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade em eternidade, tu és Deus!”

ELEMIAH: versículo 04 “Minha alma está fortificada. Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade. O Senhor acolhe minha oração”.

MAHASIAH: versículo 04 “Porque a palavra do Senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia de bondade do Senhor”.

LELAHEL: versículo: 11 ou 2 “Louvar-te-ei, Senhor de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti, ao teu nome; ó Altíssimo, eu cantarei louvores”.

ACHAIAH: versículo 08 “O Senhor apareceu na sua glória, atendeu minha oração, inclinou-me seus ouvidos e deu-me pressa para acudir-me”.

CAHETHEL: versículo 06 “Fiéis são seus testemunhos, porque o Senhor é o Deus supremo e o grande Deus acima de todos os deuses. Na minha casa reside a santidade para todo o sempre”.

HAZIEL: versículo 06 “Quem subirá ao monte do Senhor? O que está limpo de mãos e puro de coração, que não entrega sua alma à falsidade nem jura dolosamente. O Senhor é o rei da glória”.

ALADIAH: versículo 22 ou 11 ou 2 “Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos. Exultai, vós todos que sois retos de coração “.

LAOVIAH: versículo 5 “Os meus passos se afizeram às tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes . Inclina-me os teus ouvidos e acode as minhas palavras”.

HAHAHIAH: versículo 22 ou 11 ou 2 “Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti, ao teu nome, ó Altíssimo; eu cantarei louvores”.

YESALEL: versículo 06 “Regozije-se a terra, os céus anunciam a sua justiça e todos os povos vêem sua glória”.

MEBAHEL: versículo 06 “Em ti , pois, confiam os que conhecem teu nome, porque Tu, Senhor, não desamparas os que te buscam”.

HARIEL: versículo 22 “Mas o Senhor nas alturas é o mais poderoso do que o brilho bramido das águas, do que os problemas vagalhões do mar; à tua casa convém a santidade, Senhor para todo o sempre”.

HEKAMIAH: versículo 1 “Fundada por Ele sobre os Montes Santos, o Senhor abre todas as portas”.

LAUVIAH: versículo 1 “Ouve, Senhor, a causa justa , atende ao meu clamor, mostra as maravilhas da tua bondade, Ó salvador dos que à tua destra buscam refúgio. Eu na justiça contemplarei a tua face”.

CALIEL: versículo 09 “Deus é meu escudo. Ele salva os retos de coração. Eu, porém, renderei graças ao senhor , segundo sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo”.

LEUVIAH: versículo 01 “Guardarei os meus caminhos; esperei confiante pelo Senhor. Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Dou graças à tua Verdade”.

PAHALIAH: versículo 02 “Bem aventurados aqueles que guardam as suas prescrições e buscam a Deus de todo o coração. Cumprirei teus decretos, não me desampares jamais”.

NELCHAEL: versículo 18 “Eu te exaltei, ó Senhor, porque tu me livraste. Senhor, meu Deus, clamei por ti por socorro e tu me saraste. Graças te darei para sempre”.

IEIAIEL: versículo 03 “Profiram louvor os meus lábios, pois me ensinas os teus decretos. A tua lei é todo meu prazer. Viva a minha alma para louvar-te, desde agora e para sempre”.

MELAHEL: versículo 8 “Sou pela paz. Elevo os olhos para os montes de onde virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. O Senhor guarda minha entrada e minha saída, desde agora e para sempre”.

HAHEUIAH: versículo l8 “Exultai, ó justos, no Senhor! Aos retos fica bem louvá-Lo. Celebrai o Senhor com harpa, louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas. Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia”.

NITH-HAIAH: versículo 01 “Louvar-te-ei Senhor de todo o meu coração, contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti. Ó Altíssimo, eu cantarei louvores”.

HAAIAH: versículo 145 ou 10 ou 1 “Rendei graças ao Senhor , porque ele é bom, porque sua misericórdia dura sempre”.

IERATHEL: versículo 01 “Senhor, tu me sondas e me conheces. Conhece o meu coração. Vê se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho eterno”.

SEHEIAH : versículo 13 “Folguem e em ti se rejubilem todos que te buscam. E os que amam a tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado”.

REYEL : versículo 04 “Do céu olha Deus para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus”.

OMAEL: versículo 06 “Ó Deus, apressa-se em socorrer-me pois tu és meu amparo e o meu libertador”.

LECABEL: versículo 16 “Sinto-me na força do Senhor, Deus, e rememoro a tua justiça, a tua somente”.

VASARIAH: versículo 04 “Quanto a mim, confio em ti, Senhor. Eu disse, Tu és o meu Deus”.

IEHUIAH: versículo 11 “O conselho do Senhor dura para sempre, os desígnios do seu coração por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

LEHAHIAH: versículo 05 “Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero a sua palavra, pois no Senhor há misericórdia”.

CHAVAKIAH: versículo 01 “O Senhor vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Aleluia”.

MENADEL: versículo 08 “A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio. Volta-te para mim e tem compaixão. Faze-me Senhor, conhecer os teus caminhos”.

ANIEL: versículo 08 “Assiste-nos ó Deus e Salvador nosso, pela glória de teu nome; livra-nos do mal para sempre, te damos graças; de geração em geração, proclamaremos os teus louvores”.

HAAMIAH: versículo 09 “Sejam sobre nós as obras de nossas mãos. Seja sobre nós a graça de Senhor, nosso Deus”.

REHAEL: versículo 13 “Tributai ao Senhor, filhos de Deus. Tributai ao Senhor glória e força. O Senhor abençoa com paz ao seu povo”.

IEIAZEL: versículo 15 “Ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti. Chegue à tua presença a minha oração, inclina os teus ouvidos ao meu clamor, pois, tu, Senhor, me ajudas e consolas”.

HAHAHAEL: versículo 02 “Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor. Bem aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo o coração. Render-te-ei graças com toda minha integridade”.

MIKAEL: versículo 07 “Sou pela paz. Quando , porém, eu falo, sei que meu socorro vem do Senhor, o que fez o céu e a terra”.

VEULIAH: versículo 14 “A justiça irá adiante dele e nos porá no caminho de suas pisadas. Todas as minhas fontes estão em ti”.

YELAIAH: versículo 108 “Tu és meu refúgio e meu escudo; espero na sua palavra. Sustenta-me e sou salvo”.

SEALIAH: versículo 18 “O Senhor reina, está vestido de majestade. O Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado e nada poderá vacilar”.

ARIEL: versículo 09 “A ti, ó Deus, entoarei novo cântico; no saltério de dez cordas te cantarei louvores. É Ele quem dá aos reis a vitória; quem livra da espada maligna a Davi, seu servo”.

ASALIAH: versículo 25 “Tu estendes o céu como uma cortina, constrói nas águas o vigamento da tua morada, toma as nuvens por teu carro, fazes a teus anjos, ventos”.

MIHAEL: versículo 03 “Alegrai-vos no Senhor, ó justos, e dai louvores ao seu Santo Nome”.

VEHUEL: versículo 03 “Bendito seja o Senhor, rocha minha, que é meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado é o povo, cujo Deus é o Senhor”.

DANIEL: versículo 08 “Bendizei ao Senhor todos os seus anjos, valorosos em poder obedecendo suas ordens para ajudar-me”.

HAHASIAH: versículo 32 “Bendizei, ó minha alma, ao Senhor e tudo que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome”.

IMAMAIAH: versículo 18 “Senhor, Deus meu, em ti me refugio; salva-me de todos que me perseguem e livra-me. Eu renderei graças ao Senhor, segundo a sua justiça e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo”.

NANAEL: versículo 75 “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre”.

NITHAEL: versículo 19 “Cantarei, Senhor, a bondade e a justiça; a ti, Senhor, cantarei. Portas a dentro, em minha casa, terei coração sincero. Em todos os lugares, bendisse, ó minha alma, ao Senhor”.

MEBAHIAH: versículo 13 “Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre e, de geração em geração, a sua fidelidade honrarei”.

POIEL: versículo 15 “Bem-aventurado o povo a quem assim sucede! Sim, bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor”.

NEMAMIAH: versículo 19 “Aleluia, louvai os filhos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor agora e para sempre”.

IEALEL: versículo 03 “O Senhor ouviu a minha suplica; o Senhor acolhe minha oração”.

HARAHEL: versículo 03 “Bem aventurado o homem que tem fé no Senhor e se compraz nos seus mandamentos. A sua descendência será poderosa na terra, será abençoada a geração dos justos. Na sua casa há prosperidade e riqueza e a sua justiça permanece para sempre”.

MITZRAEL: versículo 18 “Bendito seja o Senhor, rocha minha, meu alto refúgio e meu libertador, meu escudo e aquele em quem confio. Bem aventurado o homem cujo Deus é o Senhor”.

UMABEL: versículo 02 “O seu coração bem firmado não teme o inimigo. A justiça de Deus permanece para sempre, o seu poder se exaltará em glória”.

IAH-HEL: versículo 159 ou 15 ou 06 “As tuas palavras são em tudo verdade desde o princípio e cada um dos teus justos juízos dura para sempre”.

ANAUEL: versículo 11 “Proclamarei o decreto do Senhor; Ele me disse: tu és o meu filho. Eu hoje te gerei”.

MEHIEL: versículo 18 ” Tu és o lugar em que me escondo; tu me cinges de alegres cantos de livramento”.

DAMABIAH: versículo 15 ” O teu braço é armado de poder, forte é a tua mão e elevada tua destra. Justiça e direito são o fundamento do seu trono; graça e verdade te precedem”.

MANAKEL: versículo 18 “Aqueles que o Senhor abençoa possuirão a terra. O Senhor firma os passos do homem bom, porque o Senhor o segura pela mão. Vem do Senhor a salvação dos justos, pois Ele é a salvação”.

AYEL: versículo 04 “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas. Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz, veremos a luz”.

HABUHIAH: versículo 01 ” Rendei graças ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidos, entre os povos, os seus feitos. Aleluia!”.

ROCHEL: versículo 05 “Quem , Senhor, habitará no seu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? Somente o que vive com integridade e pratica justiça e de coração fala a verdade, honrando o nome do Senhor”.

YABAMIAH: versículo 01 “Senhor, tu tens sido nosso refúgio, de geração em geração. Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus. Confirma a obra das nossas mãos”.

HAIAIEL: versículo 29 “Firme está meu coração, ó Deus, cantarei e entoarei louvores de toda minha alma em Deus, faremos proezas, porque Ele é bom”.

MUMIAH: versículo 07 “Quando saiu o Israel do Egito e a casa de Jacob do meio de um povo de língua estranha, o Senhor os protegeu. Bendito é o nome do Senhor, agora e para sempre!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *